quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MAQUILHAGEM DE OLHOS



Para fazeres a tua maquilhagem nos olhos é muito importante teres noção do formato de olhos, só assim vais conseguir acertar com a maquilhagem de forma a que esta fique em equilíbrio com o resto do teu rosto.

Para as mulheres que têm os seus olhos um pouco mais juntos do que é normal:
Deves optar por tons claros e pastéis para dar maior destaque à tua expressão do olhar. A melhor forma de dispersar a impressão dos teus olhos serem juntos demais, é dares um pequeno toque de brilho na zona lacrimal,  já que assim vai dar a sensação que estes estão mais afastados.


Para as mulheres que têm os seus olhos um pouco mais afastados do que é normal:
Devem usar tons mais escuros, principalmente nos cantos internos,  para dar a sensação de aproximação dos mesmos.


Para as mulheres que têm um pouco de olheiras:
Existem  técnicas fáceis  para eliminar esse efeito nos teus olhos. Usa um corretor mais claro do que o teu tom de pele. Depois, é importante que não uses tons demasiado claros pois com o tom escurecido da pele acabarás por ficar mal. Uma boa forma ainda é dar maior destaque às tuas pálpebras, dando assim menos destaque à zona das olheiras. Por isso, use tonalidades escuras que vão dar profundidade às mesmas e disfarçam um pouco a presença de olheiras.
Se quiseres apenas dar um pequeno toque de maquilhagem dos olhos sem dar demasiado destaque, fazendo assim com que seja uma maquilhagem discreta e marcando apenas presença, então o melhor mesmo é dar destaque aos cantos externos e com cores relativamente subtis para não chocar.


Ficam aqui estas dicas.

Espero que gostes :)


Sem comentários:

Enviar um comentário