segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CLARA DE SOUSA


Na minha opinião temos muitas pessoas que nos são conhecidas, e as quais nos entram pela nossa casa (pela Televisão) todos os dias. Pessoas essas que nos inspiram, umas pela inteligências, outras pela forma como se vestem, pelo penteado, pela maquilhagem, pela forma de estar, por variadíssimos motivos, mas a verdade e que nos influenciam.

Muitas dessas pessoas ficam conhecidas de uma forma muito repentina, mas assim como vêm, também vão e de um momento para o outro caem no esquecimento.

Uma pessoa, na minha opinião que tem um estilo muito próprio, uma personalidade que admiro e é uma pessoa que não se deixa influenciar pela fama, e que ao longo dos anos tem vindo a construir uma carreira sólida, equilibrada, é sem sombras de duvidas a Jornalista e Pivot Clara de Sousa.


Já tive o privilégio de trabalhar com tal pessoa e digo desde já que foi das pessoas com quem gostei mais de trabalhar.
Para além de ser uma excelente profissional e ser uma pessoa simples, não podia deixar de dizer que é também uma pessoa com uma personalidade forte que não se deixa abater por mexericos e que segue a sua vida da forma como acha mais correcta, sem se importar com aquilo que as outras pessoas dizem ou pensam.

No seu dia a dia é uma pessoa que sabe estar mas que se veste de uma forma muito prática e descontraída, mas quando vai a uma Gala ou a uma festa, sabe ficar deslumbrante.



Na minha opinião uma das Mulheres com mais ESTILO de Portugal. 


















Sem comentários:

Enviar um comentário