terça-feira, 20 de novembro de 2012

UNHAS DE GEL; GELINHO

Acho que veio para ficar.


Quando me falaram de Unhas de gel  achei absolutamente fantástico! Além de ser super simples fica o máximo! As unhas decoradas, em unhas de gel ou não, são cada vez mais uma tendência. 


Com cada vez mais adeptas do verniz de gel, também conhecido por gelinho, surgem cada vez mais questões sobre esta técnica e sobre quais as suas vantagens e desvantagens.

As vantagens do verniz de gel são, principalmente:

 O tempo de secagem -  que é rápido! No final da manicure com o verniz de gel pode continuar com a sua vida quotidiana sem qualquer limitação ou preocupação;

A durabilidade – Esta é sem dúvida uma grande vantagem relativamente à manicure tradicional pois, um bom verniz de gel aplicado por uma boa técnica, dura entre 2 a 3 semanas sem lascar e sem perder o brilho;

Integridade da unha – Uma vez que não e necessário limar a unha, as unhas mantém a sua integridade. Assim, ao remover o verniz de gel as suas unhas continuarão tao fortes como antes da aplicação.

Em relação às desvantagem mais frequentemente referida prende-se com a remoção do verniz de gel ou gelinho, que comparativamente com o verniz esmalte, é bem mais demorada. 

No entanto, esta poderá ser também uma vantagem comparando com as unhas de gel, pois não existe a necessidade de utilizar a broca, ou lima, para a sua remoção.

Ficam aqui alguns exemplos daquilo que podes fazer :)

Espero que gostes.









Unhas Decoradas 2013 passo a passo









Sem comentários:

Enviar um comentário