sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Homens com Estilo


Atualmente os homens estão mais preocupados com a sua aparência ou estilo, alguns até mais do que as mulheres.
Um homem  que cuida da sua aparência e estilo chama muito mais a atenção das mulheres do que aqueles que não estão nem ai para essas modernices. Por isso deixo aqui algumas informações  para que fiques ainda mais bonito e com estilo.
Cabelo 

 Para ficares com estilo não te podes esquecer de fazer um bom corte de Cabelo. Os Cortes desfiados e meio despenteados são os que estão na moda e ainda bem porque dão pouco trabalho no dia a dia e nós sabemos bem que assim é muito prático


O Cabelo rapado também é uma excelente opção.

Além do cabelo a barba e bigode também dão estilo. Muitas mulheres gostam de homens com barba, mas lembra-te sempre aparada e com uma boa aparência


 Há também quem prefira um rosto sem pelos. Se fizeres a barba  assim que os pelos começarem a crescer, procura também utilizar produtos que não irritem a tua pele para não ficar com uma aparência descuidada.



As Sobrancelha muito grossas e grandes também já não se usam, então deves tirar o excesso de pelos que nascem entre elas, mas não te esqueças só o excesso.


 A Depilação do peito, pernas costas entre outros lugares vai do gosto da pessoa, mas mesmo que não te depiles é imprescindível aparar para não ficares tipo gorila.


Para estar na moda tens de ter estilo e gostar de Ti…




Sem comentários:

Enviar um comentário